Procedimentos Ambulatoriais em Dor Musculoesquelética

Inscrições Abertas

Objetivo do curso

Do método à prática. Tudo sobre o sistema musculoesquelético.

 

Muitos pacientes apresentam queixas de dores musculoesqueléticas. Sintomas como fibromialgia, lombalgia, tendinite, tendinose ou fraturas por estresse afetam cerca de 90% da população e levam a30% das faltas no trabalho.

 

Diante desse cenário, este curso visa qualificar médicos que atuam em consultório ou ambulatório com pacientes com queixas de dores musculoesqueléticas, os procedimentos de pequeno porte para o tratamento das disfunções musculoesqueléticas e procedimentos adjuvantes ao tratamento clínico conservador da dor.

Carga horária:
🕓
40
Horas
Duração:
📅
2
meses
Comprar Agora

Garanta sua vaga!

Obrigado!
Em breve nossa equipe entrará em contato com você.
Oops! Algo deu errado ao enviar o formulário.

Detalhes sobre o curso

Sobre o curso

Conteúdo Programático

Local

Parceiros

Investimento

No items found.

Coordenação

Corpo docente qualificado com os mais renomados médicos especialistas do Brasil

Dr. Carlos Alexandre Trindade

CRM
45568-MG
RQE
CRMV

Especialista em Anestesiologia, TSA/SBA (Hospital das Clínicas - UFMG). Especialista em Dor Crônica Intervencionista (Hospital das Clínicas - USP-RP). Mestre em Ciências da Saúde Aplicadas ao Aparelho Locomotor (FMRP-USP). Especialista em Cuidados ao Paciente Com Dor (H. Sírio-Libanês São Paulo). Coordenador da Equipe Intervencionista da Dor - Rede Mater Dei de Saúde.

Dr. Marcelo Starling

CRM
61367 / MG
RQE
31125
CRMV

Atua principalmente nas áreas de Geriatria e Medicina Física e Reabilitação. Atendimento aos pacientes com doenças musculoesqueléticas e quadros dolorosos. Orientação de exercício físico aos processos do envelhecimento.

Nossas publicações

Últimos posts