Afya Educação Médica, ex-IPEMED se junta à plataforma StartSe para compartilhar expertise sobre o futuro da medicina

A IPEMED, na sua busca constante por evoluir o ensino da Medicina, acaba de fechar uma importante parceria com a StartSe, uma inovadora plataforma digital de conteúdo e conhecimento corporativo voltada para a inovação e o empreendedorismo digital. Com a parceria, a plataforma da StartSe, que já possui entre seus clientes companhias gigantes nos seus setores, passa a contar também com a colaboração do nosso time de experts em medicina especializada e aprimoramento em saúde.  

O que é a StartSe?  

A StartSe pode ser definida como uma uma escola de negócios para empresas, lideranças corporativas e demais pessoas que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre negócios, empreendedorismo e transformação digital. Seu core business está na Educação e no Empreendedorismo como grandes caminhos de transformação do Brasil.

Hoje, a plataforma StartSe reúne mais de 77 mil alunos no Brasil, com uma centena de programas de imersão internacional, higher education, in company e conferências. Para se ter uma ideia, 8 em cada 10 empresas entre as 100 maiores do Brasil confiam à StartSe a capacitação de seus times.  

Parceria Afya Educação Médica, ex-IPEMED e StartSe  

A parceria com a StartSe tem como objetivo principal o compartilhamento de conhecimento em medicina especializada e aprimoramento em saúde com os usuários da StartSe. Toda a expertise do time de médicos e especialistas da Afya Educação Médica, ex-IPEMED estará, agora, à disposição dos clientes da plataforma.

Conteúdos como as mais inovadoras técnicas de ensino na medicina e no campo da saúde acumuladas ao longo dos últimos 15 anos de existência da IPEMED, debates avançados sobre novos tratamentos, mercado de trabalho, gestão em saúde, ensino digital na Medicina e demais campos da área da saúde.  

Cooperação para o futuro da medicina

Os primeiros frutos da parceria Afya Educação Médica, ex-IPEMED e StartSe já estão na plataforma. Nosso time de especialistas falam sobre o impacto da digitalização no ensino da Medicina, o mercado de trabalho para os médicos brasileiros, as especialidades médicas mais inovadoras e como o médico do futuro deverá aliar conhecimento digital com sua prática médica.

Confira aqui os primeiros resultados dessa grande parceria:  

Quer conhecer melhor a plataforma StartSe? Acesse o site https://app.startse.com/ e confira os conteúdos Afya Educação Médica, ex-IPEMED e dos demais parceiros da escola de negócios.

Autor(a)

Os médicos que leram esse post, também leram:

Todos os Posts